Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Todos os teus beijos

Autor: Laura Lee Guhrke
Edição: 2013, maio
Páginas: 336
ISBN: 9789897260612
Editora: Quinta Essência

Sinopse:
Todos conhecem Dylan Moore - o seu brilhante talento e a sua busca pelo prazer - mas ninguém sabe o tormento que esconde. Apenas uma mulher se apercebe da força que impele a alma de Dylan, uma mulher que o persegue em sonhos e desperta nele paixões que nenhuma outra despertou. Desgraçada e agora muito pobre, Grace Cheval nada quer ter com o sedutor que a deseja.

Quando Dylan lhe oferece o emprego de precetora para a filha que há pouco encontrou, sabe que as suas intenções não são honradas. Porém, é-lhe difícil resistir a este homem tão carismático e devolve-lhe os beijos apaixonados com todo o ardor. Atrever-se-á Dylan a esperar que esta beldade orgulhosa e intrépida derreta o gelo que envolve o seu coração?

A minha opinião:
Laura Lee Guhrke tem uma escrita cativante e envolvente, com personagens muito charmosas e atraentes que torna uma estória de época com um previsível final cor-de-rosa numa aprazível leitura que nos deleita entre o sonho e a fantasia. Por essa razão, quando preciso de um escape, sei que esta é uma autora que nos presenteia com uma leitura romântica e sedutora. Mais uma trama que nos reporta a uma época de convenções e etiqueta, muito distante do que conhecemos como real. Em que o papel da mulher na sociedade e na família era muito diferente do atual. Interessante, por essa vertente que nos retrata.

Um artista/músico e compositor de sucesso atormentado depois de uma queda de cavalo, em que ficou com um problema auditivo que se esforça por ocultar, apesar de tal quase o levar à loucura e ao suicídio. Uma belíssima jovem viúva, rejeitada pela família, com relativo talento musical, que um dia salva o talentoso artista que a considera desde então a sua musa.

Lazer e entretenimento garantido. Sem grandes pretensões, senão o encantamento da leitora.

Sem comentários:

Enviar um comentário