Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

TAG 11 Perguntas

Recebi este desafio mas tive que adiar porque não consegui gerir o meu tempo para todos os meus afazeres. Agradeço a simpatia de http://leiturasdeaab.blogspot.pt/ que me incluiu e espero não desiludir por apenas agora o responder.

1- Qual a maior qualidade que aprecias numa pessoa?
R: Ser verdadeira na sua relação com os outros.

2 - Que defeito não suportas?
R: Inveja.

3 - Profissão de sonho:
R: Qualquer actividade que nos faça começar e acabar o dia com um sorriso. Uma relacionada com livros para quem gosta de ler, parece-me bem.

4 - Qual a cidade/vila/aldeia portuguesa que mais gostas?
R: Gosto muito da minha - Alenquer.

5 - Local preferido para ler?
R: Ao ar livre - o meu pequeno quintal.  O aconchego da minha casa (quarto e sala).

6 - Se a tua vida fosse um livro, que titulo teria?
R: Era um vez ...

7- Qual o teu género literário preferido?
R: Romance.

8 - Quem são os teus escritores preferidos?
R: Muitos mas de imediato ocorro-me: Sveva Casatti Modignani, Sarah Addison Allen; Charles Martin; Nicky Pellegrinno; Will North; Marc Levy e Marisa de los Santos.

9 - Se fosse possível, que personagem literária gostarias de conhecer?
R: Don Peregrino ( de um dos mais recentes livros que li - Beleza Atormentada).

10 - Qual o filme adaptado de um livro que mais gostaste de ver?
R: A papisa Joana.

11 - Que livro gostarias de ver transformado em filme?
R: Jardim dos Segredos.

Sem comentários:

Enviar um comentário