Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

O Sol da Minha Vida

Autor: Catherine Anderson
Edição: 2011, Outubro
Páginas: 384
ISBN: 9789892800585
Editora: Arcádia (uma chancela Babel)

Sinopse:
Quando Isaiah contratou Laura, não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco. Impressionado pelo seu toque - e assombrado pela sua beleza - Isaiah apaixona-se. E move o Céu e a terra para lhe demonstrar que ela é a mulher que ele mais precisa - a única que conseguirá trazer o sol para a sua vida.

A minha opinião:
Um romance maravilhoso.

Catherine Anderson cria personagens fascinantes numa estória bem construida que nos prende da primeira à última pagina numa leitura absolutamente viciante. Li este romance com deleite.

Animais é um dos temas que me enternece e foram personagens secundárias nesta clinica veterinária com dedicados profissionais (excepção de um deles que é o mistério que desvendamos no fim) dos gémeos Coulter. O sol - Laura, uma personagem generosa e atenciosa que conquista os afectos de todos apesar das suas limitações intelectuais. E Isaiah. O ideal de homem de qualquer mulher. Másculo, atraente, inteligente e apaixonado pela profissão e pela familia.

A familia numerosa e ruidosa em que todos se estimavam e apoiavam. Alguns elementos desta familia acompanhei os seus romances em outos livros desta autora.

Um prazer de ler num dia frio de Inverno em que as emoções nos arrebatem e nos façam esquecer tudo o resto.

1 comentário:

  1. Oi,onde encontro esse livro pra ler? Sei que em Portugal foi lançado, mas aqui no brasil ainda não...Como faço para adquiri-lo ou algum blog português que tenha o arquivo para baixar?Adoro a Catherine Anderson, seus livros são intensos, apaixonantes seus personagens...
    obrigada

    ResponderEliminar