Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Olhos Brilhantes

Autor: Catherine Anderson
Edição: 2010, Outubro
Páginas: 438
ISBN: 978-989-280-027-1
Editora: Arcádia

Sinopse:
Zeke Coulter gostava de viver sozinho - ou pelo menos achava que gostava - até conhecer a sua vizinha, a atraente cantora Nathalie Patterson. Jeke tinha ido a casa de Nathalie para ter uma conversa séria sobre o filho dela, Chad, que tinha vandalizado o jardim e a casa nova de que Jeke tanto se orgulhava.
Na esperança de ensinar ao rapaz o que é a responsabilidade, Zeke insiste em que Chad trabalhe em sua casa para recuperar os danos. Nathalie e a sua filha Rosie querem ajudar igualmente para que Chad não falhe o acampamento de Verão. Nathalie, recentemente divorciada e lutando para sobreviver com os dois filhos, sabe que Chad está a atravessar uma fase difícil, mas não adivinhava que o tempo passado com Jeke era precisamente aquilo de que Chad necessitava.
Quando as obras acabam, Jeke dá por si numa casa imensamente vazia, mas ainda a tempo de tomar a decisão que pode mudar a sua vida.

A minha opinião:
Chester, o ganso.
Ri com gosto sobre os ataques territoriais/defensivos do Chester. 

Um verdadeiro romance que nos faz sonhar com o amor e com a possibilidade de um final feliz, com um viril e inteligente vaqueiro que conquista não apenas a mulher que o arrebatou com a sua voz e a sua beleza, mas também os seus filhos que o pai ignorava. 

Uma escrita simples, mas bem estruturada, que me permitiu desanuviar e enlevar-me nos acontecimentos que envolveram estas personagens.

Um romance que não desilude, para quem conhece outros romances de Catherine Anderson.

Sem comentários:

Enviar um comentário