Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Matthew, Fala-me do Além

Autor: Suzanne Ward
Edição: 2011, Março
Páginas: 194
ISBN:
Editora: Nascente

Sinopse:
O relato mais completo da Vida depois da Morte

O Além existe? Como será? O que acontece quando morremos?
Quer você acredite, quer não, que o além existe, precisa de saber como ele é. O desejo de uma outra vida, celestial e eterna, é tão antigo como a Humanidade. Embora existam muitas ideias acerca de como é o Além e de como lá se chega, nunca houve certezas, até hoje.
Através de uma série de conversas telepáticas entre Matthew Ward, que faleceu aos 17 anos, e a mãe, Suzanne, ficamos a conhecer, em primeira mão, a impressionante actividade e diversidade da vida no Além.
Matthew clarifica conceitos errados sobre o mundo em que vive e esclarece todos os temas sobre o Além que para nós são desconhecidos: A localização do Além e o seu propósito; os residentes e os visitantes; a recepção das almas; reuniões com entes amados; anjos e espíritos-guias; experiências de quase-morte; comunicação entre o Além e a Terra.
Saiba toda a verdade sobre o Além, compreenda o sentido da sua vida e prepare-se, com confiança, para a Eternidade.

A minha opinião:
Não sei se consigo explicar porque tenho interesse neste género de literatura que para muitos é considerada meramente ficcional. Não tenho provas ou justificações que o contrariem, mas gosto de ter a mente aberta para possibilidades que me tranquilizam bastante. Certos aspectos são muitos simples e fáceis de assimilar, como a importância do equilíbrio emocional e a energia que nos rodeia. Também sabemos dos dogmas religiosos. 
Este livro acrescentou mais ao que já lera em outros sobre o "Nirvana" e a espiritualidade . 
Redimensiona a nossa vida e aumenta a nossa fé em algo que para muitos é utópico. Mas, se assim não for, é com confiança que encaramos o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário